quarta-feira, julho 06, 2016

Homem morre após colisão entre motocicleta e ônibus no centro de Paulo Afonso (BA)


Um motociclista, de 35 anos, morreu após colisão com um ônibus do transporte coletivo da área rural, na tarde desta terça-feira (05), em Paulo Afonso. O acidente ocorreu no retorno da Avenida da Maçonaria com a Rua José Hemetério de Carvalho, entre o Posto da Ilha e o Centro Médico Municipal.

A vítima de nome Eduardo Feitosa Vieira, 35, morador do Bairro Seriema I, município de Paulo Afonso chegou a ser socorrida por uma equipe do SAMU e levada para a emergência do Hospital Nair Alves de Souza, mas infelizmente, logo após dar entrada às 16:15 e passar por um raio-x não resistiu e faleceu por volta das 16:50 de traumatismo craniano.

O prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos (PDT), que também é médico e passava pelo local logo pós o acidente ainda deu apoio à equipe do SAMU no momento da remoção da vítima.

A Polícia Militar (PM) também foi acionada para o registro da ocorrência. A polícia não informou as circunstâncias do acidente. A perícia técnica realiza os trabalhos de praxe. O corpo de Eduardo foi levado para o IML de Paulo Afonso localizado no Complexo Policial.

Fonte: Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário