sábado, maio 21, 2016

Nacional Empreendimentos entrega chaves do Reserva Atlântica Jatobás

A Nacional Empreendimentos comemora a entrega das chaves de mais um conjunto residencial: o condomínio clube Reserva Atlântica Jatobás. Localizado em São Lourenço da Mata, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, o condomínio conta com excelente localização e infraestrutura completa, com mais de 40 itens de lazer. A entrega das chaves dos apartamentos que já foram vistoriados começa nesta terça-feira (10) e segue até a sexta-feira (13).

O residencial Reserva Atlântica Jatobás conta com apartamentos de 45 metros quadrados, com dois quartos, sendo uma suíte reversível, sala para dois ambientes, cozinha americana, banheiro social e área de serviço. São módulos com quatro apartamentos por andar, sendo térreo mais três andares, com uma vaga na garagem e guarita de segurança. Ao todo, são 448 unidades.

Localizado do centro de São Lourenço da Mata, o conjunto residencial fica perto de supermercados, escolas, bares, restaurantes, postos de combustível, padarias, igrejas, bancas de jornal. Está a 12 minutos da Cidade da Copa, a 5 minutos de Camaragibe, e a 20 minutos do centro do Recife.

Além de ótima localização, o Reserva Atlântica Jatobás oferece mais de 40 itens de lazer. Entre eles estão piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, espaço fitness, salão de Jogos, playground, mini campo de areia, casa do Tarzan, dominódromo, churrasqueiras, mini mundo e carWash.

O Reserva Atlântica Jatobás é parte de um novo bairro desenvolvido pela Nacional. As 448 unidades são as primeiras das 1.850 que serão entregues. São cinco empreendimentos onde residirão cerca de seis mil pessoas. As obras da segunda etapa estão em ritmo acelerado e serão concluídas nos próximos nove meses.

O Condomínio Clube é mais uma obra com a qualidade da Nacional Empreendimentos, criada em 2005 com o objetivo de desenvolver empreendimentos para atender às demandas do mercado imobiliário. Com investimento maciço em pesquisas e estudos mercadológicos, a Nacional concebe produtos sob medida buscando oferecer imóveis que surpreendam seus clientes.

Sediada em Recife e gerando mais de 500 empregos diretos, a Nacional atua em diversos municípios do estado de Pernambuco, tais como Jaboatão dos Guararapes, Caruaru, São Lourenço da Mata e Carpina.

Participando de toda cadeia produtiva, a Nacional desenvolve, comercializa e constrói imóveis em diferentes segmentos, como edifícios de alto e médio padrão, empresariais, residenciais do Programa Minha Casa Minha Vida e loteamentos, através da Norplan Urbanismo, uma empresa do Grupo Nacional. Conheça os produtos da marca no site www.nacionalempreendimentos.com.br

Assessoria Nacional Empreendimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário