sábado, maio 21, 2016

Fernando Bezerra e Miguel Coelho visitam a Caprishow em Dormentes


O senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) visitou nesta sexta à noite a 11 edição da Caprishow na cidade de Dormentes, no Sertão do Estado. O evento é um dos mais importantes do Nordeste para os criadores de ovinos e caprinos, atraindo anualmente milhares de frequentadores, para os leilões, rodadas de negócios e shows musicais. Ele visitou a Caprishow ao lado do deputado estadual Miguel Coelho (PSB), dos ex-prefeitos Geomarco e Zé Olímpio e da ex-vereadora Josimara Cavalcanti.

“É uma alegria muito grande estar em Dormentes e poder acompanhar este casamento entre Geomarco e Zé Olímpio. Estou ao lado de Geomarco há trinta anos e sei que esta união entre as duas forças é para colocar Dormentes no caminho certo, do desenvolvimento e das conquistas. Quero participar ativamente da campanha eleitoral aqui na cidade, podem me chamar para as caminhadas que virei com a maior disposição para pedir votos em cada casa”, afirmou o senador. Geomarco e Zé Olímpio foram adversários históricos na cidade.

Antes de ir a Caprishow, Fernando Bezerra e Miguel Coelho conversaram com o presidente da Associação Petrolinense de Apoio à Maternidade e à Infância (Apemi), Augusto Coelho, sobre as obras do Hospital do Câncer Dom Tomás. O projeto está na fase final e irá beneficiar toda a região do São Francisco, que passará a contar com atendimento especializado na área de oncologia. “Vamos empreender todos os esforços para que o hospital esteja pronto e funcionando o mais rapidamente possível”, afirmou Fernando Bezerra.

Assessoria de Imprensa Senador Fernando Bezerra Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário