sábado, abril 09, 2016

Durante tentativa de assalto, ônibus sofre acidente e deixa pelo menos 9 pessoas mortas


Durante uma tentativa de assalto, um acidente com ônibus de turismo deixou pelo menos nove pessoas mortas no quilômetro 403 da BR-369 emMamborê, na região centro-oeste doParaná, por volta da 1h45 deste sábado (9). As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda conforme a PRF, a suspeita é a de que, durante a tentativa de assalto, o motorista tenha perdido o controle do ônibus e batido em uma árvore. O veículo saiu de Dracena, no interior de São Paulo, e seguia para o Paraguai. Os passageiros fariam compras no país vizinho.

A PRF não soube informar o número exato de feridos no acidente, mas estima que de 15 a 20 pessoas tenham se machucado - todas foram encaminhadas para hospitais de Campo Mourão, também no centro-oeste do estado.

Os corpos dos mortos foram encaminhados para o Instituto-Médico Legal (IML).

A PRF afirma que a viagem não tinha sido autorizada pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e que, por esse motivo, não há uma lista correta de passageiros. Um levantamento inicial da polícia aponta que havia 35 passageiros no ônibus.

Alana Fonseca
Do G1 PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário