quarta-feira, fevereiro 10, 2016

Blocos animam carnaval de Afogados da Ingazeira


A segunda-feira de Carnaval em Afogados da Ingazeira foi uma verdadeira festa. O tradicional bloco Tô na Folia desceu a Avenida Rio Branco pelo 16º ano. O bloco foi animado pela orquestra do Maestro Lira Neto.

A concentração para o bloco foi na casa do Ex-Prefeito Totonho Valadares. O Prefeito José Patriota esteve acompanhado da primeira-dama Madalena Leite, vereadores e secretários do governo municipal. Na avenida, o diferencial ficou por conta dos bonecos gigantes que representavam Totonho e Patriota.

O bloco do Mela-Mela, da Rua Nova, desfilou pela primeira vez em Afogados da Ingazeira, estreando em nosso carnaval. Outra boa novidade foi o “Afobeat”, idealizado e organizado pelo Poeta e Jornalista Alexandre Moraes, e pelo radialista Wellington Rocha. Eles também foram às ruas pela primeira vez no Carnaval de Afogados.

"A cada ano o Carnaval de Afogados se consolida como um dos melhores e mais animados do interior de Pernambuco. Na paz, na tranquilidade, com presença das famílias nas ruas, das crianças fantasiadas, e com o diferencial que é a figura do nosso tabaqueiro, personagem único de nossa folia," avaliou o Prefeito José Patriota.

Prefeitura de Afogados da Ingazeira/Núcleo de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário