quinta-feira, dezembro 10, 2015

Dois morrem e cinco são presos em ação contra o tráfico em AL

 Armas e munição foi apreendida (Foto: Divulgação/Seds)

Dois suspeitos de tráfico morreram, nesta quinta-feira (10), após uma troca de tiros com policiais no município de Teotônio Vilela, na Região Central de Alagoas. O tiroteio ocorreu durante uma operação realizada para combater o tráfico de drogas, assaltos e homicídios na região.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-AL), cinco pessoas já foram presas durante a ação. A SSP informa ainda que a operação continua.

Segundo a polícia, um dos suspeitos que morreu, identificado como José Wellington Tavares da Rocha, o "Pardal", possuía uma vasta ficha criminal e era apontado como chefe do tráfico em Arapiraca, no Agreste do estado, além de fugitivo do sistema prisional.



O outro morto foi indentificado como José Márcio Lopes, o "Márcio". Segundo a Secretaria de Estado da Defesa Social (Seds), ele era chefe de Rocha, e teria deixado o sistema prisional uma semana antes de ser morto.

Além das prisões e das mortes, a operação apreendeu pistolas 9mm e 380mm, diversas munições e entorpecentes. Participam da ação as polícias Rodoviária Federal, Civil e equipes do Grupo de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público de Alagoas.

G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário