sábado, outubro 10, 2015

Em nota, Lucas Ramos rebate declarações de Miguel Coelho

Deputado estadual Lucas Ramos (Foto: João Bita)

Desde o dia 30 de setembro me encontro ao lado de Juliana, minha esposa, acompanhando-a nos seus últimos dias de gestação, inclusive comemorando com ela junto a familiares e amigos, a chegada das nossas filhas Mariana e Isabela que, no último dia 5, nasceram lindas e saudáveis, graças a Deus.

Sem nenhum respeito a esse belo momento para qualquer casal, o deputado Miguel Coelho tem ocupado a imprensa para, me atacando, justificar suas isoladas movimentações dentro do PSB de Petrolina.

A minha história dentro do PSB é conhecida por todos. Hoje, como vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, atuo de forma coordenada pelo nosso líder Paulo Câmara sem nunca colocar projetos pessoais que venham a atropelar ninguém.

Com os olhos voltados para o futuro, o meu compromisso é ajudar a construir um Estado cada vez mais forte, justo e que assegure a cada dia, oportunidade de vida melhor para todos que aqui vivem.

Com Petrolina, tenho o compromisso de, ao lado de muitos, construir um projeto de cidade que venha incluir a todos, tendo sempre nas mãos os ensinamentos do nosso grande governador Eduardo Campos.

Assim, continuarei combatendo atitudes autoritárias de um grupo que insiste em práticas políticas atrasadas, sem nenhuma conexão com a Petrolina de hoje, que exprime um forte sentimento de liberdade nos quatros cantos da cidade.

Lucas Ramos, deputado estadual e filiado ao PSB desde junho de 2005.

Assessoria do deputado Lucas Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário