sábado, outubro 10, 2015

Côrte Real prestigia festa de emancipação de João Alfredo

Fotos: Francisco Lima/Divulgação

Os 80 anos de emancipação do município de João Alfredo, na Mata Norte do Estado, foi celebrado com uma grande festa popular na noite desta sexta-feira (9). Em comemoração ao marco político, o deputado federal Jorge Côrte Real (PTB) prestigiou o evento. Ao lado da prefeita Maria Sebastiana (PSD), o petebista circulou pelo Praça da Igreja, no Centro da cidade, conversou com os moradores e reforçou o seu apoio ao desenvolvimento do município. Os festejos seguem até o domingo (11), véspera do feriado de Nossa Senhora Aparecida.

Desde o seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados, Jorge Côrte Real vem trabalhando para levar o desenvolvimento à cidade de João Alfredo. De 2011 para cá, o petebista já destinou quase R$ 4 milhões em emendas parlamentares para a realização de obras de infraestrutura urbana, esportes, saúde e educação. Em paralelo, como presidente da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), Côrte Real não tem medido esforços para levar ações de saúde e educação básica para todos moradores da cidade.

“É uma satisfação estar presente na comemoração dos 80 anos de emancipação de João Alfredo, um município de um povo trabalhador, um povo que, no decorrer do tempo, vem ocupando um lugar de destaque na economia pernambucana”, afirmou o deputado Jorge Côrte Real.

O deputado realçou que a parceria com a prefeita Maria Sebastiana tem trazido bons frutos para o município da Mata Norte. “Faço questão de enaltecer o desempenho e a participação da prefeita Maria Sebastiana, que é uma mulher batalhadora, trabalhadora, que vem do povo e sabe o que o povo necessita. A prefeita tem feito tudo o que é necessário para a melhorar a cidade e sua aprovação vem sendo constatada no apelo e no apoio popular, como a gente tem visto nesta festa”, sacramentou Jorge Côrte Real.

A prefeita Maria Sebastiana destacou que a comemoração dos 80 anos de emancipação política da cidade é um marco no município. “Essa festa é um momento muito importante para todos os moradores, principalmente aqueles que um dia viram João Alfredo ser municipalizado. Essa é uma festa para todos”, disse a gestora, que agradeceu a presença do deputado Jorge Côrte Real na festa.

Assessoria de Imprensa - Deputado Jorge Côrte Real

Nenhum comentário:

Postar um comentário