domingo, setembro 06, 2015

Rapaz de 22 anos morre baleado após assalto no RS

Felipe Moraes, 22 anos, foi baleado ao sair da casa da namorada. Policial militar, pai considera que o sistema de segurança está tão defasado, tão crítico, que a violência está tomando conta. "Vi muitos filhos de outras pessoas serem alvejados, sofrerem assaltos. E agora chegou em mim".

Morreu na tarde deste sábado (5) na Santa Casa de Rio Grande, no Sul do estado, o jovem de 22 anos, baleado durante uma tentativa de assalto na noite anterior. Felipe Coelho Moraes, de 22 anos, levou um tiro na cabeça após ser abordado por dois homens em uma motocicleta, no bairro Parque São Pedro.

O crime ocorreu na noite de sexta-feira (4). Segundo a polícia, Felipe saía da casa da namorada quando foi abordado pela dupla. Ele foi atingido por um tiro no ouvido. Os assaltantes fugiram sem levar nada.

O jovem foi socorrido e estava internado na UTI da Santa Casa de Rio Grande, mas não resistiu ao ferimento. A família autorizou a doação das córneas do jovem.
Na porta do hospital, o pai de Felipe, que é policial militar, fez um desabafo: "Eu sou policial, sempre protegi as pessoas, sempre lutei pelo sistema. Mas o sistema está tão defasado, tão crítico, que a violência está tomando conta. Vi muitos filhos de outras pessoas serem alvejados, sofrerem assaltos. E agora chegou em mim", disse João Moraes.

Do G1 RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário