sábado, setembro 12, 2015

Petrolândia: Linnu's Lanches, a melhor lanchonete da Quadra 14, atende de quarta a segunda-feira, a partir das 10 horas.

Linnus Lanches na Quadra 14 de Petrolândia (Fotos: Assis Ramalho)
Marcelo e Vanusa 

Final de semana tem prato especial na Linnu's Lanches, a melhor lanchonete da Quadra 14, com organização de Marcelo e Vanusa, situada na esquina da  Av. Barreiras com Av. Nossa Senhora Aparecida. O munguzá salgado, um dos pratos mais pedidos da casa, só é servidos às sextas, sábados e domingos. Os demais itens do cardápio, inclusive o peixe assado que pode acompanhar o seu almoço, são servidos diariamente (exceto às terças, dia de folga), a partir das 10 horas da manhã. 

Linnu's Lanches tem xerém com galinha, pastéis feitos na hora, tapioca ou cuscuz deliciosamente recheados, sanduíches, doces e salgados, fígado acebolado, peixe ou carne de sol com fritas, peixe ou carne de sol com salada. 

Linnu's Lanches, com instalações recentemente reformadas, oferece ambiente amplo e confortável, onde você se serve de excelente cardápio, preparado com carinho e no capricho, enquanto acompanha o melhor do futebol na programação da Sky TV.  

Linnu's Lanches
Organização: Marcelo Farias e Vanusa
Avenida Barreiras, 891 - Quadra 14 (esquina com Av. N. Sra. Aparecida, por trás da Cadeia)
Petrolândia (PE)
Contato: (87) 99809-6659 e 99203-4513
Curta a fan page da Linnu's Lanches no Facebook>Facebook/Linnus Lanches


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário