sexta-feira, setembro 04, 2015

ESA/PE oferece cursos presenciais no Interior do Estado em setembro


A  Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA/PE) preparou uma grade de cursos presenciais para o Interior do Estado no mês de setembro. O professor Adeildo Nunes ministrará aula sobre Execução Penal nas cidades de Afogados da Ingazeira (11 e 12), e Salgueiro (19). Em Garanhuns, nos dias 11 e 12, a professora Fernanda Resende ministrará o curso Liminares no Novo CPC.

As cidades de Salgueiro (12) e Petrolina (17) receberão o curso Cálculo Trabalhista, ministrado pelo professor Bruno Aguiar. Ainda em Petrolina, nos dias 17 e 18, é a vez da Caravana da Oratória com os professores Bruno e Breno Aguiar. Já a Caravana do PJe aportará em Santa Cruz do Capibaribe no dia 17, com a presença dos professores Frederico Preuss Duarte, Paloma Mendes Saldanha, Fábio Queiroz, Rafael Alves Pontes De Miranda e Guilherme Veiga Chaves.

Nos dias 18 e 19, a professora Núbia Sobral estará em Arcoverde realizando o curso sobre Benefício por Incapacidade. E nos dias 25 e 26, estará em Barreiros ministrando aula sobre Pensão por Morte. Já a professora Fernanda Resende ministrará o curso Recurso no Novo CPC, em Petrolina, no dia 23, e Liminares e Defesa do Réu, em Limoeiro, nos dias 19 e 26 de setembro. Maiores informações podem ser adquiridas nas subseccionais da OAB/PE das respectivas cidades.

Ascom OAB ESA/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário