sábado, agosto 01, 2015

Chacina no interior de PE; Quatro pessoas são mortas dentro de bar


Quatro pessoas foram baleadas dentro de um bar na zona rural de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. Duas vítimas morreram no local, sendo identificadas como Jeferson Vieira Cirilo de 19 anos, e Mateus da Silva Ferreira de 17. Os dois ainda tentaram correr, sendo que um ficou morto entre a parede de uma mesa do bar, e o outro em uma parte usada como cozinha.

As outras vítimas foram o dono do bar, identificado como Leonaldo Luís da Silva de 47 anos “Dal”. Ele era deficiênte de uma perna e chegou a ser socorrido pelo sobrinho para o Hospital Maria da Penha, mas veio a óbito após receber os primeiros socorros. A outra vítima, José Leandro Siqueira da Silva, de 25 anos, também foi socorrido em estado grave para o mesmo hospital, de onde foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru e morreu nas proximidades do trevo que dá acesso ao município de Ibirajuba na BR-423.



Além do bar, também no local funcionava uma rinha de galo e era frequentado por elementos, que segundo informações, são suspeitos de ações criminosas em Lajedo.

As investigações dos assassinatos ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios de Garanhuns. Até o momento não se sabe a autoria dos crimes.

Informações; Agreste Violento e NE 10
Foto; Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário