domingo, junho 07, 2015

MPPE convoca audiência em Limoeiro para discutir o cumprimento da legislação pelas agências bancárias

O Ministério Público de Pernambuco, através da 2ª Promotoria de Justiça de Limoeiro, convoca audiência pública para o dia 12 de junho, com o objetivo de colher, junto à comunidade local e às empresas e órgãos envolvidos, subsídios e informações adicionais quanto ao cumprimento da legislação específica pelas agências bancárias existentes no município. Foram convidados a participar representantes das agências bancárias do município, entidades de proteção ao consumidor e a sociedade civil.

A audiência, que será coordenada pelo promotor de Justiça Francisco das Chagas Santos Júnior, começará às 9h, no auditório da Promotoria de Justiça de Limoeiro, situado na rua Professor Rivadávia Bernardes de Paula, nº 131, no bairro de José Fernandes Salsa.

De acordo com a agenda, às 9h acontecerá o cadastramento para aqueles que desejarem expor sobre o tema, podendo falar pelo tempo máximo de cinco minutos. Às 9h30, serão iniciados os trabalhos e apresentadas as questões a serem examinadas. Às 11h, pronunciamento e deliberação sobre o que foi levantado na discussão. O encerramento dos trabalhos está previsto para as 11h30.

MPPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário