domingo, março 22, 2015

Miguel Coelho comemora concurso para professores da UPE

Foto: Divulgação PSB

Após solicitar no mês passado a realização de concurso público para contratação de professores para a Universidade de Pernambuco (UPE) de Petrolina, o deputado estadual Miguel Coelho (PSB) comemorou o lançamento do edital público para o certame. Neste sábado (21), o governador Paulo Câmara assinou, em Arcoverde, decreto para a realização de concurso que preencherá 54 de um total de 280 vagas para a unidade de ensino.

Miguel já havia ​participado​, na semana passada, de uma reunião do governador com representantes da UPE Petrolina. Após o encontro, Paulo Câmara se comprometeu a dar uma solução rápida para a falta de professores no campus sertanejo. “Ficamos muitos felizes em ver um pedido tão importante que fizemos para a nossa cidade ser atendido em tão pouco tempo pelo governador Paulo Câmara. Além da realização do concurso que irá preencherá a carência de docentes, o governador assinou decreto contratando imediatamente 20 professores. É a prova de que este Governo prioriza a educação”, destacou o deputado.

A previsão de lançamento do edital de preenchimento das 54 vagas é de 15 dias. Elas serão distribuídas da seguinte forma: Petrolina (20), Garanhuns (14), Serra Talhada (9), Arcoverde (4) e Recife (7).

Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário