segunda-feira, janeiro 12, 2015

Mulheres são mortas a tiros pelos ex-maridos em Sergipe


Duas mulheres foram mortas a tiros pelos ex-companheiros nos municípios da Barra dos Coqueiros e São Cristóvão, na Grande Aracaju. Os crimes ocorreram na noite de domingo e na madrugada desta segunda-feira (12).

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, o primeiro crime ocorreu por volta das 21h na Barra dos Coqueiros. A vítima tinha 42 anos e estava sendo ameaçada pelo ex-marido, que estava preso. Segundo a polícia, o homem dizia que assim que saísse da penitenciária a mataria, pois não se conformava com a separação.

A mulher chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos.



O outro crime aconteceu no Povoado Apicum, em São Cristóvão. A vítima tinha 31 anos e foi surpreendida pelo ex-marido por volta das 3h da madrugada desta segunda, quando estava na companhia do namorado, na casa de uma amiga. Além da jovem, os disparos atingiram o namorado dela e uma criança.

Segundo a polícia, o pai da vítima informou que o homem estava inconformado com a separação e com o novo relacionamento da jovem. A criança e o namorado foram encaminhados ao Huse. Segundo o hospital, o homem permanece internado e a criança já foi liberada.

Denise Gomes
Do G1 SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário