sábado, janeiro 17, 2015

Criminosos executam cabo da Polícia Militar com um tiro no pescoço em Penedo (AL)

Manoel Messias dos Santos de 47 anos estava a pé quando foi assassinado

Um cabo da policial militar foi executado com um tiro no pescoço, na noite desta sexta-feira (16), no município de Penedo (AL). A vítima foi abordada por dois criminosos armados que estavam numa moto roubada.

Testemunhas contaram à polícia que Manoel Messias dos Santos, 47 anos, seguia a pé pelas ruas do bairro Raimundinho, quando foi abordada pelos criminosos que efetuaram o disparo fatal. Eles fugiram a pé e a moto, uma Honda CG preta de placa NMN-7716, usada no crime foi deixada no local.

Após o crime, a proprietária da moto apareceu e informou a polícia que foi roubada nas proximidades do parque de vaquejada da cidade, por volta das 17h30.



Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia e fazer o recolhimento do corpo. Viaturas da PM seguem em diligência para tentar prender os acusados.

Manoel Messias dos Santos, 47 anos, residia no conhecido ‘Beco do Tamanduá’, no Centro, era casado e deixa filhos. O militar destacava no 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Penedo.

Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Defesa Social e Ressocialização (Sedres), assim que teve conhecimento do crime, o secretário Alfredo Gaspar de Mendonça seguiu para o município de Penedo acompanhado do Comandante-Geral da PM, coronel Paulo Lima Júnior.

Blog de Assis Ramalho
Com informações do site Aquiacontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário