sexta-feira, dezembro 12, 2014

Acidente com carro da Chesf mata motociclista na BR-423, entre Delmiro Gouveia e Paulo Afonso

  
 

Um acidente entre um caminhão, um carro que presta serviços à Chesf e uma motocicleta provocou uma morte na tarde desta sexta-feira (12) na BR-423, no trecho que liga Delmiro Gouveia/AL – Paulo Afonso/BA.

Segundo informações de testemunhas que presenciaram o acidente, o motociclista vinha de uma estrada vicinal e ao tentar atravessar a BR se chocou com um caminhão que trafegava no sentido Paulo Afonso/Delmiro Gouveia, com impacto, o motociclista foi arremessado para fora da pista, cerca de 20 metros. O caminhoneiro fugiu sem ser identificado, o terceiro veículo envolvido no acidente que trafegava no sentido contrário ao tentar desviar do acidente perdeu o controle da direção e capotou várias vezes, parando somente em uma ribanceira às margens da rodovia.

O motorista do veículo, um Pálio Fiat Weekend, placa de Fortaleza – CE, OSP-8191, que presta serviços à Chesf, identificado como Leonardo Dominício de Melo, foi levado para o Hospital Nair Alves de Souza e até o fechamento da matéria seu estado de saúde não havia sido divulgado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Delmiro Gouveia foram acionados para socorrer as vítimas. O condutor da moto, que ainda não foi identificado não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O condutor da motocicleta CG-150 de cor vermelha e placa NLY-1413, é da cidade de Delmiro Gouveia e reside no bairro Bom Sossego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário