quarta-feira, novembro 12, 2014

Deputado Júlio Cavalcanti destaca ações da educação em Sertânia


Em discurso na Casa Joaquim Nabuco, nesta terça-feira, o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), defendeu o governo do prefeito Guga Lins (PSDB), de Sertânia, recentemente alvo de críticas na mesma casa por parte do deputado Ângelo Ferreira (PSB).

Segundo o parlamentar trabalhista, problemas recentemente detectados em veículos usados no transporte escolar foram rapidamente resolvido. “Foram pequenos diante da situação herdada pela atual gestão, porque antes os alunos andavam em paus-de-arara” comentou.

Júlio Cavalcanti também destacou os dois anos do Governo Guga na área da educação, aonde foram registradas importantes conquistas. Ele listou a implantação do Instituto Federal de Educação (IFPE) e da Faculdade FUSENO/UNESP, o que ampliou a oferta de cursos de nível superior na cidade.

Júlio ainda ressaltou a melhoria da infraestrutura das escolas, a boa aceitação do curso preparatório gratuito para concursos, além da implantação de novo cardápio balanceado para a merenda escolar. “Sabemos que ainda é preciso melhorar, mas com empenho Sertânia irá ampliar a qualidade na educação”, declarou o deputado trabalhista.

Assessoria do deputado estadual Júlio Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário