terça-feira, outubro 28, 2014

Arcoverde: Na comemoração da vitória de Dilma, povo vai à loucura com a chegada dos deputados Zeca e Júlio Cavalcanti ao Bandeirante


O ápice da comemoração da vitória de Dilma em Arcoverde foi sem dúvida alguma, a chegada dos deputados Zeca e Júlio Cavalcanti na Praça da Bandeira. A dupla chegou ao local acompanhada dos vereadores Paulinho e Luciano Pacheco, dois baluartes na campanha da petista na cidade.

Em cima de um carro, os irmãos Cavalcanti, que seguravam uma bandeira do PT, foram cercados pelo povo que gritava: “Zeca é povo, o povo é Zeca, Zeca tá com povo, e o povo tá com Zeca!”. A manifestação evidenciou a dimensão da liderança política do agora deputado federal eleito Zeca Cavalcanti na cidade que governou por 8 anos, elegeu a sua sucessora e entregou o poder como o melhor prefeito da história de Arcoverde, um dos melhores de Pernambuco.
A música tema da festa da vitória na Capital do Sertão foi "Vou Festejar" de Beth Carvalho, desta vez interpretada pela cantora nos carros de som.

Do blog do PC Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário