segunda-feira, setembro 01, 2014

Blog de Assis Ramalho atinge a marca de mais de 194 mil visitas em agosto/2014, conquistando novo recorde


O Blog de Assis Ramalho fechou o mês de agosto/2014 com a marca de 194.467 visitas, com média de mais de 6 mil acessos/dia.

Como sempre, fazemos questão de agradecer a todos os nossos queridos leitores pela confiança e credibilidade no nosso trabalho e as constantes participações, por meio de comentários, críticas e sugestões. 

Também temos a honra de dividir a nossa satisfação com os nossos leitores de anunciar que ultrapassamos os 3. 500.000 (três milhões  e quinhentas mil visualizações, em apenas 2 anos e 10 meses de atividade.

O Blog de Assis Ramalho foi criado no dia 31/10/2011, na cidade de Petrolândia, Sertão de Pernambuco, e é editado por Assis Ramalho e Lúcia Xavier 


Durante este período, o Blog de Assis Ramalho recebeu os seguintes prêmios na cidade de Petrolândia: Prêmio Excelência 2012, Prêmio Sucesso Supremo 2012, Prêmio Excelência 2013. Prêmio Excelência 2014. Além disso, recebeu Voto de Aplausos da ALEPE-Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Queremos também agradecer de todo coração aos nossos parceiros, que acreditam no trabalho sério, e fazem questão de expor suas marcas no nosso site.

Repetimos, para reforçar a transparência de nosso trabalho, aquilo que sempre dissemos "Apesar de o contador de visitas ser um aplicativo que pode ser dispensado, o Blog de Assis Ramalho mantém esse recurso ativo desde a sua criação, pois cada visita registrada neste espaço de informação é recebida com muito carinho e gratidão. Cada visita é um tijolinho, uma contribuição para a construção deste espaço informativo. Se receber 1.000, 100, 10 ou 1 visita por hora, nosso leitor sabe, tendo a convicção de que o número é verídico, construído através de sua interação conosco, conquistado pelo interesse e pela confiança dos leitores em nosso trabalho."

Continuaremos nossa jornada, sempre com muita humildade, pés no chão e fé em Jesus Cristo.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário