sábado, agosto 16, 2014

PSB elege Marina Silva no lugar de Eduardo Campos; Fernando Bezerra Coelho é cotado para vice


Marina Silva foi escolhida pelo PSB como candidata à presidência da Republica no lugar de Eduardo Campos, que morreu em um acidente de avião nesta quarta-feira (13). A informação foi divulgada na Folha de São Paulo neste sábado (16). De acordo com o jornal, a candidata aceitou a inversão da chava e deverá anunciar a mudança oficial a partir da próxima quarta-feira (20), em respeito ao enterro de Eduardo programado para este domingo (17).

A negociação que levou Mariana Silva a aceitar o lugar de Eduardo Campos aconteceu após receber apoio público da família do ex-governador e candidato à presid~encia Eduardo Campos. De acordo com aliados, a viúva, Renata Campos, incentivou Mariana a concorrer nas eleições. O irmão de Eduardo, o advogado e escritor Antônio Campos, escrevu uma carta prestando apoio a candidatura de Marina.

Como vice para a chapa presidencial, existem outros nomes como alternativa além de Albuquerque.  Júlio Delgado (PSB-MG), o ex-deputado Maurício Rands ( PSB-PE) e Fernando Bezerra (PSB-PE), ex- ministro da integração Nacional do governo Dilma Rousself.

Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário