sábado, agosto 16, 2014

Carro-forte é assaltado na Zona Rural de Petrolina

Seguranças ficaram feridos durante a ação.Assaltantes conseguiram fugir com a quantia que ainda não foi revelada.

Um assalto a carro-forte foi registrado no Sertão pernambucano. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (15), na BR-407, nas proximidades do Povoado de Pau Ferro, Zona Rural dePetrolina.

Segundo informações da Polícia Militar, na ação dois seguranças foram feridos pelos bandidos. A PM informou que vários homens interceptaram o veículo e atiraram na direção do carro.

Os seguranças, que não ficaram feridos com gravidade, foram socorridos e levados pelo motorista do carro-forte ao Hospital Universitário do Vale do São Francisco (HU). Segundo a assessoria do HU, os dois seguranças já passaram por cirurgia e estão em recuperação. Já os assaltantes conseguiram levaram toda quantia transportada, que não foi relevada pela polícia.

Apesar de toda área do município está cercada, nenhum suspeito foi preso. A PM destacou ainda que o assalto aconteceu em um local próximo onde houve uma ação semelhante, ocorrida em janeiro deste ano. Na ocasião, os assaltantes levaram cerca de R$ 1 milhão de um carro-forte.

G1 Petrolina
Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário