segunda-feira, agosto 18, 2014

Fernando cita Eduardo Campos: “Farol alto, luz acesa! Vamos ganhar mais uma grande eleição”

 Reunião do PSB em Recife, nesta segunda-feira (18) Fotos: Rafael Medeiros

Candidato ao Senado pela Frente Popular, Fernando Bezerra Coelho (PSB), fez um discurso emocionado no evento socialista realizado no início da tarde desta segunda-feira (18). Com a voz embargada, Fernando destacou a amizade que manteve com Miguel Arraes e Eduardo Campos durante mais de três décadas de convivência.

Fernando lembrou que o último encontro que teve com Eduardo, no final de semana anterior ao acidente, nas cidades de Ouricuri e Bodocó. “De cima da caminhonete ele me olhava e dizia: Fernando, vai dar certo!”. Empolgando a plateia presente, o candidato ao Senado citou uma expressão que Eduardo gostava de usar: “Luz acesa, farol alto, que nós vamos ganhar mais uma grande eleição não só em Pernambuco, mas no Brasil inteiro!”.

Fechando o discurso, Fernando convocou a militância da Frente popular para permanecer nas ruas. “Quero dizer uma coisa que acho que ele (Eduardo) está dizendo e eu estou apenas verbalizando: vamos pegar no serviço! Vamos todos aqui pegar no serviço! Não quero ver ninguém esmorecer. Não quero ver ninguém arrefecido. Não quero ver ninguém escondido. Se apresentem para a luta! O nosso líder, o nosso guerreiro não morreu. Ele está vivo nos nossos corações e para poder honrar a sua história e a sua luta, o que nós temos a oferecer a ele é a vitória de Paulo Câmara governador de Pernambuco”.

Assessoria de Imprensa de Fernando Bezerra Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário