sábado, julho 12, 2014

Armando, Paulo Rubem e João fazem caminhadas no Recife

Foto: Léo Caldas/Divulgação

Os candidatos a governador Armando Monteiro (PTB), a vice, Paulo Rubem Santiago (PDT), e ao Senado, João Paulo (PT), vão ganhar as ruas do Recife neste final de semana. No sábado (12), a coligação Pernambuco Vai Mais Longe participa de um café da manhã no mercado de Casa Amarela e de uma caminhada pelas ruas do bairro da Iputinga. No domingo (13) pela manhã, a chapa vai promover um grande ato com atividades lúdicas para a criançada no Parque da Jaqueira. Na segunda-feira (14) à tarde, Armando, Paulo Rubem e João Paulo vão caminhar pelas ruas do Centro comercial da capital.

A agenda no sábado da chapa Pernambuco Vai Mais Longe (PTB/PDT/PT/PSC/PRB/PTdoB) vai começar às 8h, com um café da manhã no Mercado de Casa Amarela. O local é uma tradicional referência comercial, cultural e turística da Zona Norte do Recife, onde a população encontra diversos tipos de produtos populares e pode usufruir da culinária característica do Estado. Lá, Armando, Paulo Rubem e João Paulo aproveitam para conversar com lideranças locais.

Após o café da manhã, a coligação segue para uma caminhada pelas ruas do bairro da Iputinga. A concentração será às 9h, na rua Doutor Virgínio Marques. De lá, Armando, Paulo Rubem e João Paulo caminharão, ao lado da militância, candidatos proporcionais, vereadores e lideranças políticas até a Praça Maurício de Nassau. Ainda no sábado, a coligação Pernambuco Vai Mais Longe participa de um almoço na churrascaria Sal e Brasa, no bairro da Imbiribeira, com aliados do vereador Carlos Gueiros (PTB).

No domingo, a chapa realiza uma grande atividade lúdica para entreter os futuros cidadãos. Neste dia, no Parque da Jaqueira, a coligação promove o "Pintando o 14", que vai oferecer uma série de brincadeiras para a criançada. Dez monitores, divididos em cinco duplas, vão promover pinturas de painéis, rostos e camisetas, além de jogos temáticos, como pula-corda, bambolê e cantigas de roda. As atividades ocorrerão a partir das 9h.

CENTRO DO RECIFE - Na segunda-feira, Armando, Paulo Rubem e João Paulo participam de uma grande caminhada pelo Centro do Recife, o coração comercial da capital pernambucana. A concentração será na Praça Maciel Pinheiro, na Boa Vista. De lá, a chapa da coligação Pernambuco Vai Mais Longe vai caminhar pelas principais ruas do bairro.

Assessoria de Imprensa do PTB
Foto: Léo Caldas/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário