sexta-feira, junho 27, 2014

Vereador morre em acidente com caminhonete na BR-101, no interior da Bahia


O vereador Edvaldo dos Anjos Santana, 52 anos, da cidade de Teolândia-BA, morreu em um acidente na BR-101, na madrugada desta quinta-feira (26), no município de Presidente Tancredo Neves. Ele estava sozinho em um Ford F4000 branco que saiu da pista, desceu uma ribanceira e bateu em duas árvores.

O acidente ocorreu por volta de 1h30, no km 331 da rodovia, nas proximidades do povoado de Moenda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas o vereador morreu preso às ferragens. Edvaldo, conhecido na região como Val Santana, seguia para Santo Antônio de Jesus.

A perícia foi realizada no local pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Valença. Segundo o delegado Cláudio Gonzalez, titular da Delegacia de Presidente Tancredo Neves, a suspeita inicial é de que o vereador tenha cochilado. “Ele provavelmente cochilou ao volante e perdeu o controle do veículo”, diz o delegado.



Edvaldo estava no segundo mandato pelo Partido Social Democrático (PSD) e havia sido o vereador mais votado nas últimas eleições. "As pessoas dizem que ele era muito querido na cidade e ajudava muita gente", conta o delegado.

O corpo de Edvaldo foi liberado do DPT de Valença na tarde desta quinta e será sepultado nesta sexta-feira (27), em Teolândia.

Correio da Bahia
Foto: jornalsportnews.blogspot.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário