sexta-feira, junho 27, 2014

Bandidos arrombam agência do Bradesco de Santa Brígida-BA e trocam tiros com a Polícia


Na madrugada dessa sexta-feira (27), por volta de 02:30, cerca de dez a doze homens invadiram a agência bancária do Banco Bradesco, no centro de Santa Brígida.

Houve confronto com policiais militares que faziam patrulhamento ostensivo na cidade, no momento da ação dos bandidos uma guarnição especializada da caatinga estava fazendo rondas no local e deu reforço aos policiais da área. Com a troca de tiros, vários moradores ficaram em pânico e não conseguiram mais dormir.

No local do confronto entre bandidos e PMs uma cena arrasadora, várias cápsulas de armamento pesado tipo fuzil e marcas de sangue no chão. Como nenhum policial ficou ferido no local acredita-se que pelo menos um dos bandidos esteja baleado.

Os elementos usaram como rota de fuga a estrada do Povoado Ingazeira, policiais militares do 20º Batalhão de Paulo Afonso e da Companhia de Polícia de Jeremoabo, com o auxilio de policias de Alagoas e Sergipe, além da Polícia Rodoviária estão em diligências na tentativa de prenderem a quadrilha.

Não foi informado se os elementos conseguiram levar dinheiro do banco. A agencia do Bradesco fica localizada na Praça Pedro Batista, centro de Santa Brígida.


Fonte: Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário