sábado, junho 07, 2014

Pastor simula sequestro para esconder da esposa traição, diz polícia


Um pastor de 43 anos inventou ter sido sequestrado para enganar a mulher em Joaçaba (SC), segundo a Polícia Civil. Ele confessou que simulou ter sido levado por bandidos porque estava com outra mulher e queria dar uma justificativa à esposa para sua demora para chegar em casa.

Por conta da denúncia de sequestro, a polícia se envolveu no caso na quinta-feira. Um amigo do pastor foi quem chamou policiais e até o Corpo de Bombeiros participou da investigação.

O pastor estava em uma rua perto de casa. Ele registrou uma ocorrência na PM dizendo que foi sequestrado por três homens em um carro azul. A polícia logo desconfiou da versão, já que durante o atendimento ele se mostrou nervoso. A PM o localizou dentro do carro. Ele foi levado a um hospital, onde foi atendido e liberado.


Em depoimento à polícia, ele passou 2 horas sustentando a versão de sequestro. O pastor narrou que os suspeitos deram um golpe em sua nuca para o dominarem. Disse ainda que os sequestradores, que eram três, alegaram agir em represália ao seu trabalho ajudando dependentes químicos a se recuperarem.

Mas ao longo da madrugada desta sexta, o pastor mudou a versão e disse que não foi sequestrado. Ele contou que inventou a história porque enquanto estava fora de casa a esposa o ligou 13 vezes.

O pastor vai responder por falsa comunicação de crime.

Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário