sábado, junho 07, 2014

3º BPM realiza Operação Qualificada de Combate ao CVLI


Em uma jornada de 24h de Operação Qualificada de Combate ao CVLI em toda área territorial do 3ºBPM (AIS-19), três pessoas foram presas e autuadas em flagrante delito e mais sete armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar de Pernambuco.

As ações ocorreram de maneira simultânea. No município de Sertânia-PE a guarnição do GATI apreendeu na zona rural duas armas de fogo, culminando com a prisão de Eric Sperr da Silva, 28 anos de idade, residente no Sítio Quandun, povoado de Algodões. Já no Sítio Lameiro, zona rural do município de Buíque-PE, a guarnição da Operação Polígono 3ºB realizou as prisões de José Edivaldo da Silva, 41 anos de idade e Damião Rodrigues Feitosa, 39 anos de idade, com os indivíduos foram verificadas as posses de duas e três armas de fogo, respectivamente, as quais foram apreendidas e, juntamente com os acusados, encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.

Para o Tenente Coronel PM Valme Zeferino, comandante do 3ºBPM, o sentimento do dever cumprido é também de grande realização profissional com a sua tropa, “potencialmente nossos policiais militares evitaram sete homicídios com a apreensão dessas armas de fogo. Isto nos deixa motivado para avançar ainda mais na luta diária contra o crime e a violência”, comentou o oficial. Com este resultado, apenas nesta semana, o 3ºBPM já apreendeu 21 (vinte e uma) armas de fogo em sua circunscrição.


Assessoria do 3º BPM-Arcoverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário