terça-feira, junho 17, 2014

Bandidos armados e encapuzados assaltam ônibus do cantor de forró Dorgival Dantas em Paulo Afonso-BA


Pelos menos cinco homens armados e encapuzados assaltaram o ônibus do cantor de forró Dorgival Dantas,  próximo ao Posto Rodoviário Federal de Paulo Afonso - BA.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Minuto Sertão, os músicos e o cantor estavam dormindo, quando foram surpreendidos com tiros e gritos. Os bandidos levaram apenas dinheiro dos ocupantes do veículo e fugiram tomando destino ignorado.

Em seu perfil no Instagram, o cantor publicou a seguinte frase: Antes que espalhem de maneira errada... Confirmo realmente que ontem entre as 10 e 11 da manhã fomos surpreendidos por homens encapuzados a uns 2 km do posto rodoviário federal antes de passar por Petrolândia – PE. Mas graças a Deus não nos agrediram, levaram apenas uma quantia que andamos sempre para nos alimentar, pois não andamos nunca com mais do que isso, mas apesar do susto, aperreio que passamos, pois você dormindo, acordar com gritos e tiros é assustador. Repito! Graças a Deus o pior não aconteceu, peço até a Jesus que entre no coração deles, e os ajude se tiverem passando por algum problema e precisem desse dinheiro. Que Deus também ajude a família de todos, livrando de todo mal, que só coisas boas aconteçam na vida deles. Bola pra frente, vamos continuar nossa jornada com fé em deus levando alegria para todos por onde a gente passar, obrigado fiquem com Deus.

MinutoSertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário