sexta-feira, junho 13, 2014

Armando acompanha o jogo em casa, com a família

Foto: Leo Caldas/Divulgação.

O senador Armando Monteiro (PTB), pré-candidato a governador de Pernambuco, acompanhou a estreia do Brasil na Copa nesta quinta-feira (12) acompanhado da esposa, Mônica Guimarães, de parentes e amigos, em seu apartamento, no Recife. Amante do futebol desde a infância, Armando decidiu suspender as atividades de pré-campanha durante os jogos do Brasil.

O senador esteve trabalhando durante todo o dia no escritório político, recebendo lideranças do Estado e em reuniões com as equipes de coordenação da pré-campanha para discutir a estruturação da campanha e detalhes do trabalho de elaboração do programa de governo que será apresentado ao Estado, a partir de julho.

Nesta sexta-feira (13), o senador acompanha toda a agenda administrativa da presidenta Dilma Rousseff no Recife e à noite participa de ato político ao lado dela e do ex-presidente Lula, na casa de recepções Blue Angel, no bairro da Benfica. A agenda intensa, que inclui uma visita às obras da Via Mangue, ao Terminal Cosme e Damião e a uma formatura do Pronatec, termina com um jantar na residência de Armando Monteiro.

Assessoria de Imprensa de Armando Monteiro
Foto: Leo Caldas/Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário