sexta-feira, maio 23, 2014

Tadeu Alencar tem agenda extensa no Sertão do Estado


O ex-secretário da Casa Civil de Pernambuco, vice-presidente estadual do PSB e pré-candidato a deputado federal, Tadeu Alencar, cumpre agenda extensa neste final de semana nos sertões do Araripe, Pajeú e Moxotó. Um dos mais importantes auxiliares do ex-governador e presidenciável Eduardo Campos, Tadeu Alencar participará de reuniões em Serra Talhada, Ouricuri, Bodocó, Exu, Moreilândia e Santa Filomena.

A agenda de Tadeu Alencar começou hoje (23) com almoço com Francisco Ramos (Biu Ramos), ex-prefeito de Ouricuri, onde prestigia a grande vaquejada do município e se reúne com o ex-prefeito Ricardo Ramos e seu grupo político.

No sábado, em Bodocó, Tadeu Alencar tomará café da manhã com o prefeito Danilo Rodrigues e seu grupo político e participa de encontros com os ex-prefeitos João Angelim (Moreilândia) e Evaneide Melo (Santa Filomena). Ainda no sábado, em Bodocó, Tadeu Alencar estará em Cacimba Nova, na festa de São José Operário, padroeiro da comunidade católica local.

No domingo, o vice-presidente do PSB pernambucano se integra à Agenda 40 e ao lado de Paulo Câmara, Raul Henry e Fernando Bezerra Coelho, participará de todas as atividades da chapa majoritária do PSB nas cidades de Tabira, São José do Egito, Sertânia e Custódia.

Assessoria de Tadeu Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário