sexta-feira, maio 23, 2014

Policiais do 3º BPM/Arcoverde apreendem maconha em blitz

Material apreendido pelo 3º BPM

Nesta manhã de sexta-feira (23), Policiais Militares do 3º BPM apreenderam aproximadamente 4 Kg de "maconha". Por volta das 07h00, às margens da BR-232, várias guarnições do Batalhão estavam realizando Blitz com o objetivo de apreender armas de fogo, drogas e prender foragidos da justiça, ocasião em que efetuaram uma busca veicular em uma Ducato, cor prata, oriundo do município de Ibimirim-PE, e encontraram no seu interior a quantidade de 3,996 Kg da erva pronta para o consumo.

Imediatamente o Ten Cel PM VALME, comandante do 3ºBPM, o qual estava a frente das ações no local de Blitz, identificou o menor P.H.M.O, de 17 anos, como sendo o portador da droga, pois o mesmo afirmou que estava levando o entorpecente para a cidade de Venturosa-PE. Em diligências com o apoio do NIS (Serviço de Inteligência), os policiais militares se deslocaram para aquela cidade e lá prenderam Rosalvo Batista de Holanda, 28 anos de idade, ex-presidiário, o qual aguardava a droga na BR-424, Km 30, município de Venturosa-PE.

Rosalvo Batista e o menor, proprietário e condutor do entorpecente, respectivamente, foram encaminhados para a Delegacia de Arcoverde-PE, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas. "lamentavelmente os traficantes têm se utilizado de menores para o transporte de drogas, apelidando-os de mulas", comentou o Oficial da Polícia Militar.

Fonte: Alex Bezerra/3º BPM-Arcoverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário