segunda-feira, maio 05, 2014

Ladrões arrombam carro de agente da Polícia Federal em frente a churrascaria em Alagoas


Policial federal é genro do secretário da Defesa Social.
Suspeitos levaram apenas uma pasta com pertences da vítima.

O carro de um policial federal, genro do secretário de Estado da Defesa Social, Diógenes Tenório, foi arrombado enquanto ele e a família almoçavam em uma churrascaria no Conjunto Stella Maris, no bairro de Jatiúca, durante a tarde deste domingo (4), em Maceió.

Segundo o agente Esteron, coordenador da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) que atendeu à ocorrência, o vidro do carro modelo Pajero foi arrombado e os assaltantes levaram pertences do genro do secretário. "Eles estavam almoçando quando os assaltantes arrombaram o veículo e levaram uma pasta com alguns papéis do rapaz. O secretário e a família estão bem", disse.

À reportagem do G1, o secretário Diógenes Tenório confirmou o crime e disse que a polícia está lidando com a ocorrência. "Eu estava de carona com o meu genro, pois íamos almoçar todos juntos e por questão de economia resolvemos ir no mesmo carro. Quando já estávamos terminando, ouvimos a informação de que um carro teria sido arrombado e quando saímos, constatamos que era o dele", disse.

"Meu genro, que é policial federal, ficou meio atordoado com a situação e pensou que tivessem levado a arma dele que estava no carro, mas depois ele procurou embaixo do banco e achou a pistola. Fomos vítimas desses maloqueiros que ficam assaltando carro aqui na orla, mas fazem um alarde muito grande. Foi coincidência ter sido o carro do meu genro. A polícia está lidando com a ocorrência com o mesmo empenho de outra qualquer", afirmou Tenório.

Equipes da Oplit chegaram a realizar rondas no local, mas não encontraram nenhum suspeito. "Sabemos que tem uma quadrilha especializada neste tipo de crime na região. Estamos já trabalhando para prendê-los e daqui a alguns dias deve haver prisões", afirmou o agente da Oplit.

Portal G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário