sábado, maio 17, 2014

Armando Monteiro e João Paulo levam Pernambuco 14 ao Agreste neste final de semana

O pré-candidato ao governo de Pernambuco, senador Armando Monteiro (PTB), e o pré-candidato ao Senado, deputado federal João Paulo (PT), dão continuidade à agenda de encontros do Pernambuco 14.

Neste final de semana, as plenárias chegam a Caruaru e Surubim, no Agreste do Estado, para ouvir a população e colher propostas destinadas a compor o futuro programa de governo.

No sábado (17), Caruaru, no agreste central, recebe a sexta plenária do projeto, reunindo representantes da sociedade civil e lideranças políticas, que debaterão sobre os novos desafios de Pernambuco. O encontro será na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru (Fafica), às 8h. No domingo (18), o Pernambuco 14 ouve a população de Surubim e demais municípios do agreste setentrional, no Clube Cara ou Coroa, também às 8h.

O Pernambuco 14 é promovido pelo PTB, PT, PSC, PROS e PRB. Já reuniu quase 5 mil pessoas em plenárias realizadas na área metropolitana norte do Recife, nos sertões do São Francisco, Central, Pajeú e Moxotó. As propostas são formuladas nas áreas de Cidadania, Desenvolvimento, Infraestrutura e Qualidade de Vida.

Confira a Agenda:


Caruaru (Sábado 17.05)
Horário: 8h às 12h30
Local: Fafica - Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru
Endereço: Rua Azevedo Coutinho, s/n, Petrópolis - Acesso pela BR 232

Surubim (Domingo 18.05)
Horário: 8h às 12h30
Local: Clube Cara ou Coroa
Endereço: Av. Paulo Pessoa Guerra, nº400, PE-90

Mais informações:
César Rocha – 8604.4453
Flávio Moraes – 9438.9501


Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário