segunda-feira, abril 21, 2014

Petrolândia: Verdurão Nunes, o hortifrutigranjeiro com o maior sortemento de produtos na cidade


No Verdurão Nunes, em Petrolândia, o hortifrutigranjeiro com maior sortimento de produtos à disposição de seus clientes, você não precisa esperar a sexta-feira para comprar suas frutas, legumes, verduras e demais produtos para abastecer a sua cozinha.

Além dos produtos regionais e da época, o Verdurão Nunes, parceria do Blog de Assis Ramalho, oferece produtos trazidos de outras regiões, como maçã, caqui, ameixa, berinjela, couve-flor, uva e pera, por exemplo. Castanhas, mel, goma para tapioca, amendoim na casca e a linha completa de temperos Bom Sabor você também encontra no Verdurão Nunes.

No Verdurão Nunes você não perde tempo, não sofre aperto nem sufoca no sol quente para fazer a sua feira. Além de encontrar num só lugar tudo o que você quer, o Verdurão Nunes está localizado no centro de Petrolândia, no início da Av. Auspício Valgueiro Barros, próximo à Celpe e ao Cartório de Registro de Notas.

O Verdurão Nunes prioriza a comodidade do cliente, abrindo as portas cedinho, às 6 horas da manhã, fechando às 18 horas, sem intervalo para almoço. Assim você pode fazer a sua feira no horário que melhor lhe convier.

Pára ver mais fotos clique aqui>Verdurão Nunes
Mais fotos> Verdurão Nunes de Petrolândia

Verdurão Nunes 
Org. Ageilde Nunes Bezerra
Av. Auspício Valgueiro Barros, 61 - Centro
Petrolândia (PE)
Horário de funcionamento:
Segunda a sábado, das 06h00 às 18h00
Contato: (87) 9613-6404

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos; Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário