quarta-feira, março 05, 2014

Recife e Olinda têm serviço de documentos perdidos e achados durante o Carnaval


Quem perdeu documentos durante o Carnaval deve ficar atento aos serviços de “Perdidos e Achados” disponibilizados em cada cidade. Documentos perdidos em Olinda, por exemplo, podem ser localizados até as 13h desta quarta-feira no Núcleo de Polícia Militar na Rua do Sol. Após este horário o serviço será disponibilizado pela Guarda Municipal, localizada na Rua Duarte Coelho, 278, Santa Tereza.

Antes de se dirigir à Guarda, no entanto, o cidadão pode consultar pela internet ou por telefone se seu nome consta numa lista de documentos encontrados.

Quem perdeu o documento no Recife Antigo poderá retirá-lo até esta sexta-feira (7) na Secretaria de Turismo da Prefeitura do Recife. Para solicitar o material é necessário apresentar algum documento de identificação ou que tenha foto. O serviço estará disponível das 8h às 12h.

Após a sexta, quem teve documento perdido tanto no Recife Antigo quanto em demais polos do Carnaval no município poderá resgatá-los na Agência Central dos Correios, na Avenida Guararapes. O serviço estará disponível a partir de segunda-feira (10).

SERVIÇO:
Documentos perdidos em Olinda
Guarda Municipal de Olinda
Telefones: (81) 3429.2947 e (81) 33051153.
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.
Site para consulta: www.carnaval.olinda.pe.gov.br/documentos-perdidos

Documentos perdidos no Recife

Secretaria de Turismo da Prefeitura do Recife: Av. Cais do Apolo, 925, Bairro do Recife
Agência dos Correios: De segunda a sexta, das 9h às 17h
Telefone da Agência dos Correios: (81) 3425-3856

NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário