segunda-feira, março 31, 2014

Petrolândia: Promoção de aniversário da Pimenta Rosa termina hoje. Não perca!


Termina nesta segunda-feira, 31, promoção de aniversário da loja Pimenta Rosa, da empresária Miriam Correia. O empreendimento comemorou seu primeiro ano de atividade no último dia 22, presenteando as mulheres elegantes com um mês inteiro de promoção, com descontos de 20, 30 e até 50% nas compras à vista. Não perca esta oportunidade!

Na Pimenta Rosa você encontra vestidos, blusas, saias, shorts, calças e camisas, vestidos de festa, moda evangélica, e roupas para todas ocasiões, de grandes marcas, como Chica Fulô, Byzance, Nitrogênio, Seiki, Miliori e Talita Kumi, por preços inacreditáveis à vista ou parcelado em até 6 vezes no cartão de crédito. A Pimenta Rosa também tem os acessórios, como bolsas, carteiras, cintos e bijuterias, produtos de excelente qualidade e bom gosto.

Para ver fotos dos produtos em promoção>Promoção de Aniversário da Pimenta Rosa

Fernando Diogo Cruz, recém-contratado da Pimenta Rosa, diz que "desde que iniciou sua busca pela conquista de novos clientes e pelo dever de manter uma publicidade bem definida, criou uma imagem de acordo com sua posição. Em breve a loja realizará novas ações que terá referência no mercado, junto as ações de marketing. Para isso, a estratégia a ser utilizada consiste no mercado de promover exclusividade e muita elegância no período de lançamento da nova coleção. Pois, serve para qualquer ocasião, formando uma linha Casual e Chique." Fernando Cruz faz as ações de marketing e, segundo ele, "tem como base de estudo: capturar novos clientes, seu posicionamento e promover melhor a imagem da loja. Desta forma, o foco principal da campanha é atender a necessidade da mulher moderna, unindo elegância ao conforto com exclusividade de marcas renomadas do Brasil."

Pimenta Rosa
Para mulheres decididas!
Moda feminina e evangélica, bolsas e acessórios
Av. Pref. José Gomes de Avelar, 322 - Centro
Petrolândia (PE) Próximo ao Lili Magazine
Contato: (87) 3851-2639 ou 9603-5054
E-mail: pimentarosape@gmail.com

Notícias relacionadas (clique para ler):
>Petrolândia: No mês da mulher, Pimenta Rosa comemora seu primeiro aniversário com descontos de 20 a 50%
>Petrolândia: Boutique "Pimenta Rosa" é inaugurada nesta sexta-feira, 22 de março

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário