segunda-feira, março 31, 2014

Homem ateia fogo em casa, mata filho e fere ex-esposa, no Sertão de Pernambuco

  ilustrativa

Um crime brutal numa casa do sítio São José, no município de Verdejante, sertão de Pernambuco, deixou uma criança morta e uma mulher ferida. O pai de Pedro Henrique dos Santos, que tinha 1 ano e 8 meses, ateou fogo na casa onde o menino estava com a mãe, Antonia Pereira dos Santos, de 33 anos. De acordo com informações da Polícia Civil do município, o suspeito Jucelino Alves da Silva, 55 anos, estaria inconformado com a separação e, por isso, teria cometido o crime.

Ainda de acordo com informações da polícia, o caso ocorreu por volta das 21h do sábado (29). "Passamos o dia inteiro de ontem sem energia e, à noite, estava um breu e ele aproveitou pra fazer isso", contou a agente policial de Verdejante Claudiene Lima. Mas o fogo se alastrou tão rápido que nem ele conseguiu escapar e precisou sair, ferido, pulando pela janela. Após o crime, todos se dirigiram à delegacia e o homem ainda teria tentado jogar a culpa do incêndio sobre a mulher.

Até o momento, o delegado do município, que vai investigar o caso, não conseguiu ouvir a vítima nem o acusado, porque ambos estão no hospital. A polícia militar encaminhou Antonia para o Hospital de Salgueiro, também no sertão, com queimaduras por todo o corpo. Jucelino foi levado para o Hospital de Juazeiro, na Bahia, junto com o filho, que estava em estado gravíssimo. A criança precisou ser transferida às pressas para o Hospital da Restauração, no Recife, mas faleceu no caminho. Jucelino Alves da Silva está sob custódia no hospital e será autuado em flagrante pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio assim que receber alta.

Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário