sexta-feira, março 07, 2014

Petrolândia: No mês da mulher, Pimenta Rosa comemora seu primeiro aniversário com descontos de 20 a 50%

Presenteie com produtos da Pimenta Rosa e faça uma mulher feliz!

No dia 22 de março, sábado, a Pimenta Rosa, a loja da mulher decidida, nova parceria do Blog de Assis Ramalho, comemora seu primeiro aniversário, mas as clientes é que fazem a festa, com descontos de 20, 30 e até incríveis 50% nas compras à vista. 

A mulher que adora roupa de boa qualidade, bonita e de bom gosto, não vai perder esta promoção de dar água na boca. Na Pimenta Rosa, confecções de grandes marcas, como Chica Fulô, Byzance, Nitrogênio, Seiki, Miliori e Talita Kumi, entre outras, estão em liquidação durante todo este mês inteiramente dedicado às mulheres, em especial neste sábado, Dia Internacional da Mulher. 

Vestidos para todas as ocasiões, blusas, camisas, camisetas, calças, saias em todos os comprimentos, minissaias, shorts e blazers, você encontra na Pimenta Rosa. A única dificuldade da cliente é conseguir escolher, entre tantas peças absolutamente lindas, o que levar para casa, pois a vontade é levar todas.

A maior facilidade é o pagamento, com descontos à vista, ou parcelamento de sua compra, em até 6 vezes, nos cartões Visa, Master, Hipercard e Diners, pelo preço da etiqueta.

Na Pimenta Rosa a mulher encontra também bolsas, carteiras, cintos e bijuterias de excelente qualidade e muitíssimo bom gosto. 

A Pimenta Rosa, organização da empresária e futura advogada Miriam Correia, tem o atendimento simpático de Rosimere Oliveira, e está localizada na Av. Prefeito José Gomes de Avelar, próximo ao Lili Magazine.

Para ver mais fotos das peças em promoção>Promoção de Aniversário da Pimenta Rosa

Pimenta Rosa 
Para mulheres decididas!
Moda feminina e evangélica, bolsas e acessórios
Av. Pref. José Gomes de Avelar, 322 - Centro
Petrolândia (PE)
Contato: (87) 3851-2639 ou 9603-5054
E-mail: pimentarosape@gmail.com

Clientes foram recebidos com coquetel na inauguração da loja
Foto
Giulia, Jonas e Miriam Correia

Notícia relacionada (clique para ler):

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário