sexta-feira, fevereiro 14, 2014

Após colisão, caminhão-tanque explode e uma pessoa morre carbonizada na PE-177

Atualizado as 18:10
Motorista do Palio, Jandrirlei Nascimento Santos, 25 anos, é residente de Paulo Afonso (BA).
Francisco Martins Cordeiro da Silva, mais conhecido como Chico, 36 anos, morador de Paulo Afonso não conseguiu sair do carro, mesmo com a ajuda dos dois motoristas, e morreu carbonizado.


Um grave acidente envolvendo um caminhão que transportava combustível e um veículo de passeio deixou um morto e dois feridos na manhã desta sexta-feira (14), na PE-177, na altura do Sítio Riacho do Mel, divisa entre as cidades de Canhotinho e Angelim, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações do Blog Agreste Violento, o caminhão vinha do Porto de Suape, no Cabo de Santo Agostinho, com destino à Garanhuns e num trecho da PE-177 se chocou contra o Pálio que trafegava no sentido contrário, por volta das 7h. A carga de combustível, avalida em R$ 300 mil, vazou durante a colisão e por conta disso o caminhão explodiu.

Na carreta só havia o condutor e no Pálio estavam o motorista e mais uma pessoa. Ambos os motoristas escaparam apenas com escoriações leves, entretanto o carona não conseguiu sair das ferragens, mesmo com a ajuda dos dois condutores, e morreu carbonizado.

Jandirlei Nascimento Santos, de 25 anos, morador de Paulo Afonso-BA, que conduzia o Pálio, foi levado para uma unidade de saúde da região. Já o motorista do caminhão, que não foi identificado, fugiu do local do acidente. O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local.

Folha de Pernambuco/Agreste Violento
Fotos: Blog Agreste Violento e Chico Sabe Tudo