terça-feira, dezembro 17, 2013

Suspeitos de assassinar filha de empresário de Arapiraca são presos em Natal pela Polícia Civíl do RGN


Dois suspeitos de participarem do assassinato da jovem Camila da Silva Madruga, que foi encontrada morta após desaparecer em Arapiraca no mês passado. Gustavo Pereira de Oliveira, 20, e José Adailson de Farias foram presos em Natal, pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte durante a semana.

Um terceiro suspeito de participação no crime, que seria filho de um policial civil, ainda está foragido. José Adailson já foi trazido para a Delegacia Regional de Arapiraca, mas Gustavo permanece em Natal.

Os três são apontados como autores físicos do crime, que teria sido encomendado pelo ex-marido da vítima, Shedrick Madruga, que foi encontrado morto em sua residência com um tiro na cabeça, em um suposto suicídio. Segundo a Polícia Civil, ele deixou uma carta confessando a autoria do crime.

Crime

O corpo da estudante Camila Canuto, de 20 anos, foi encontrado no município de Cachoeirinha, em Pernambuco, horas após a jovem desaparecer. Ela foi encontrada morta, com um tiro na cabeça. A jovem era filha do empresário Cícero da "Pitú", proprietário de uma rede de motéis no Agreste alagoano. A família da vítima foi ao local e reconheceu o corpo. A polícia informou que não havia indícios de crime sexual.  

Fonte: Gazeta Web       

Nenhum comentário:

Postar um comentário