quarta-feira, dezembro 18, 2013

Prefeito de Camaragibe defende candidatura de Fernando Bezerra Coelho


O prefeito de Camaragibe Jorge Alexandre (PSDB) defendeu nesta terça-feira (17) a candidatura de Fernando Bezerra Coelho ao Governo do Estado em 2014. O gesto de apoio ocorreu durante a entrega do título de cidadão camaragibense ao ex-ministro da Integração Nacional, na Câmara de Vereadores do município.

Para um auditório lotado por parlamentares e lideranças políticas locais, o gestor tucano elogiou a atuação de Fernando Bezerra à frente do Ministério e lembrou da liberação de recursos para a reforma do Mercado Público da cidade. 

“São gestores como ele que nosso estado precisa para continuar com o desenvolvimento que o governador Eduardo Campos iniciou na história de Pernambuco. Eu tenho dito sim para tudo e para todos que queiram o desenvolvimento de nossa cidade. E Camaragibe diz sim à candidatura do ministro Fernando Bezerra a governador do Estado de Pernambuco.”

Fernando Bezerra agradeceu a homenagem e lembrou que Pernambuco está caminhando no rumo certo. "Pernambuco cresce mais que o Brasil, graça ao trabalho liderado pelo governador Eduardo Campos. Temos que continuar neste trilho, para que possamos avançar ainda mais", disse Fernando Bezerra Coelho.

Assessoria de Comunicação de Fernando Bezerra Coelho
Fotos: Roberto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário