sexta-feira, dezembro 27, 2013

Grupo cerca Grupamento da Polícia Militar e explode caixa eletrônico no município de Pariconha, no Sertão de Alagoas

Agência do Bradesco - Pariconha(AL)
Crédito: Fábio Guedes(CadaMinuto)

Mais um caixa eletrônico foi explodido no interior de Alagoas, na madrugada desta sexta-feira (27), desta vez no município de Pariconha, sertão do estado. De acordo com a polícia, parte da quadrilha cercou o Grupamento da Polícia Militar (GPM) enquanto o restante do grupo detonava os explosivos. Ainda não há pistas sobre os suspeitos.

Ainda segundo informações da polícia, três homens cercaram o GPM, que também funciona como delegacia naquele município, enquanto outros cinco realizavam o assalto à agência bancária. No momento da ação criminosa havia apenas um policial militar no grupamento.

O valor levado pelos assaltantes não foi divulgado, mas sabe-se que o caixa havia sido abastecido no dia anterior à ação. Essa é a terceira vez que a agência de Pariconha é alvo de criminosos. A polícia investiga se essa mesma quadrilha também explodiu caixas de uma agência bancária na cidade de Mata Grande, também no Sertão do estado.

De acordo com o Sindicato dos Bancários, este ano foram contabilizadas 44 explosões em agências bancárias em todo o estado.

Fonte: G1 AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário