domingo, novembro 17, 2013

Tragédias familiares: Filho tenta matar o pai por herança em Caetés, pai assassina o filho em Floresta


Dois crimes chamaram atenção no noticiário regional deste domingo, 17, pelos laços de sangue entre agressores e vítimas. No Sítio Várzea da Espera, zona rural de Caetés, no Agreste de Pernambuco, Severino Morais Ramos, trabalhador rural de 45 anos, sofreu tentativa de assassinato cometida pelo próprio filho, identificado apenas como Fábio, nesse sábado, 16. De acordo com o Jornal do Commercio, o suspeito, acompanhado de dois homens, tentou matar o pai a tiros. A causa do crime seria uma disputa de herança de terras.

Segundo o JC, Fábio teria chegado de São Paulo há cinco e exigiu que o pai vendesse um terreno para dividir o dinheiro com ele. Severino não aceitou e Fábio, contrariado, tentou matar o pai com a ajuda dos dois homens não identificados. 

Os envolvidos no crime fugiram e Severino foi levado para o hospital de Caetés, transferido posteriormente para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. 

Em Floresta, no Sertão de Pernambuco, por volta das 04h30 deste domingo, 17, o adolescente Edson da Silva Lopes, 16 anos, foi assassinado no Bairro do Vulcão. O suspeito do crime é o pai do jovem, de 45 anos, conhecido pelo vulgo de Amarelinho. 

De acordo com o blog O Povo com a Notícia, o pai de Edson esperou o jovem dormir para matá-lo com golpes de barrote de madeira na cabeça. O acusado foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Floresta.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Jornal do Commercio e O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário