sexta-feira, novembro 15, 2013

Tite se emociona ao confirmar que deixará o Corinthians

O técnico Tite falou na manhã desta sexta-feira sobre a decisão de não continuar no comando do Corinthians para próxima temporada. Emocionado ao lado do presidente do time, Mario Gobbi, em coletiva de imprensa para anunciar que deixará o clube após três anos, o treinador admitiu o fim de um ciclo e abriu caminho para uma fase de transição até a chegada de um novo comandante, que ainda não está definido pela direção. Mano Menezes já tem acordo verbal. 
 
"Existem etapas, momentos, é um ciclo. São três anos e pouco e isso é anormal, fora do padrão e foi de comum acordo a decisão. Mas ainda não terminou o trabalho", disse Tite, que pediu foco na partida de domingo contra o Vasco, no Pacaembu, e também para que qualquer homenagem só seja feita após a última rodada do Brasileirão. 
 
O treinador evitou se emocionar durante toda a entrevista coletiva, mas não segurou as lágrimas ao elencar as passagens mais importantes no clube. Tite encerra sua segunda passagem pelo time alvinegro após mais de três anos e com os títulos do Brasileirão de 2011, da Libertadores e do Mundial, conquistados em 2012, e do Paulistão e da Recopa desta temporada. Somando as duas passagens – a primeira entre 2004 e 2005 -, o treinador tem 268 jogos pelo clube, com 131 vitórias, 83 empates e 54 derrotas.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário