terça-feira, novembro 26, 2013

Inhapi-AL: Colisão envolvendo carro conduzido por vereador de Pariconha deixa três pessoas da mesma família mortas

Carro Uno de placa de Paulo Afonso-BA, saiu de uma estrada vicinal e entrou de vez na pista, deixando o condutor de um Polo, de cor preta e placa MVK-7888/Pariconha-AL, sem tempo de evitar a batida.

Uma colisão lateral entre dois carros deixou três pessoas da mesma família mortas, na manhã desta terça-feira (26), por volta das 8h, em um trecho da BR-423, na entrada do povoado Gravatá, município de Inhapi.

Segundo testemunhas, o carro Uno, de cor branca e placa QIJ-1484/Paulo Afonso-BA, ocupado por três pessoas, saiu de uma estrada vicinal e entrou de vez na pista, deixando o condutor de um Polo, de cor preta e placa MVK-7888/Pariconha-AL, sem tempo de evitar a batida.

Com o impacto da colisão, uma das pessoas que estavam no Uno, esta ainda não identificada, foi arremessada para fora do veículo e morreu na hora. Já o motorista, o idoso Expedito Neri, 65, e seu neto José Erivaldo Neri Lacerda, 16, ficaram dentro do automóvel, foram resgatados ainda com vida e levados para o Hospital Regional, em Santana do Ipanema, onde não resistiram aos ferimentos e morreram.



O Polo era conduzido pelo vereador José Flavio dos Santos da Silva Alves, conhecido como “Flávio da Aprojuba”, 31, que estava na companhia dos jovens Natanael Júnior Bezerra dos Santos, 19, Joyce Iara, 28, e Priscila Batista, 27, todos universitários do curso de enfermagem da Faculdade São Vicente (Fasvipa), de Pão de Açúcar, que seguiam para Santana do Ipanema, onde iriam estagiar. Além do susto, as vítimas, que são moradoras da cidade de Pariconha, não se feriram com gravidade.

Os feridos que sobreviveram foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os corpos das vítimas fatais, que eram avô e netos, foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Fonte: Minuto Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário