quinta-feira, novembro 28, 2013

Bandidos fazem reféns e explodem caixa eletrônico no interior da Paraíba

Agência ficou completamente destruída com a explosão.

Um caixa eletrônico de um agência bancária foi alvo de explosão na madrugada desta quinta-feira (28) no município de Arara, no Agreste paraibano. De acordo com as informações da Polícia Militar, oito pessoas são responsáveis pelo crime, que deixou a agência destruída. A PM explica que o grupo também teria feito algumas pessoas de refém para invadir o estabelecimento.

O crime aconteceu por volta das 2h30 (horário local). Segundo a PM, oito homens em uma picape Chevrolet Montana prata pararam em frente à agência e seguiram para um bar próximo ao estabelecimento. O grupo rendeu os clientes do bar, que foram tomados como reféns.



A polícia explica que as vítimas foram usadas como ‘escudo humano’ dos assaltantes durante a invasão à agência. Os suspeitos arrombaram a agência, implantaram explosivos em um dos caixas e após a explosão, tomaram uma quantia não identificada do caixa e fugiram em seguida.

A PM explica que a explosão destruiu a agência, mas nenhum dos reféns ficou ferido. A polícia realiza buscas na região, mas até as 7h (horário local) desta quinta, ninguém havia sido preso. De acordo com os dados do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, já é a segunda vez que esta mesma agência é alvo de explosão este ano e o terceiro caso de explosão no munípio em 2013.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário