sexta-feira, outubro 11, 2013

Petrolândia: Sapatilhas bonitas e confortáveis revendidas por Paula Francinete estão disponíveis para pedidos até terça-feira, dia 15


Paula Francinete comunica que vai fazer novo pedido das sapatilhas mais confortáveis que você já calçou ou pode vir a calçar. Ela é representante de uma linha de sapatilhas confortáveis e cheias de estilo, lindas e verdadeiros carinhos para os seus pés. 

Em modelos e padronagens esportivas, ousadas, românticas ou clássicas, são calçados ideais para o dia a dia da mulher que aprecia o conforto dos pés e não abre mão da elegância e beleza. 

Macias e antiderrapantes, as sapatilhas são perfeitas para dirigir, passear, trabalhar e para você esquecer-se que tem pés, mantendo sua concentração nas coisas que precisa fazer. Adequadas também para pés diabéticos. 

Bonitas e confortáveis, as sapatilhas têm preço bastante acessível: R$ 35,00 ao receber o produto e R$ 30,00 para 30 dias. 

As sapatilhas podem ser adquiridas somente através do celular (87) 9924-9154 ou pelo facebook>www.facebook.com/paulafrancineteramalholeal

Faça já o seu pedido. Encomendas somente até a próxima terça-feira, dia 15.

Mais opções de modelos abaixo.




Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações e fotos: Paula Francinete Ramalho Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário