segunda-feira, outubro 28, 2013

Em Pernambuco, Dia do Servidor Público altera expediente de alguns serviços nesta segunda-feira; confira


No feriado do Dia do Servidor Público, comemorado nesta segunda-feira (28), alguns serviços vão funcionar em esquema especial em Pernambuco, como o Departamento de Trânsito (Detran) e o Tribunal de Justiça (TJPE). Não haverá expediente nas universidades de Pernambuco (UPE), Federal (UFPE) e Federal Rural (UFRPE) e nem nas unidades da Agência do Trabalho. Nas demais repartições do estado, haverá ponto facultativo.

A maior parte dos postos do Detran estará fechada, incluindo a sede, no bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife, assim como as Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) no interior do estado. No entanto, as lojas do órgão nos shoppings centers funcionarão normalmente, para compensar o feriado do Dia do Comerciário, no último dia 21.



Pela mesma razão, estarão abertos os postos do Detran dos expressos cidadão de Afogados e do Shopping Rio Mar, na capital, Caruaru, no Agreste, Petrolina, no Sertão. No Recife, os plantões Cível e Criminal do 1º Grau ocorrerão no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, localizado na Avenida Desembargador Guerra Barreto, nº 200, na Ilha Joana Bezerra. O telefone é (81) 3181-0080.

Os plantões Cível e Criminal de 2º Grau funcionarão no Núcleo de Distribuição e Informação Processual, que fica no térreo do Palácio da Justiça, no bairro de Santo Antônio. O telefone é (81) 3419-3312. Em ambos os plantões, o horário de atendimento será das 13h às 17h.

No interior, o plantão ocorre nas sedes de cada região, também com expediente das 13h às 17h. Não haverá expediente nos juizados especiais. Neste esquema, os juízes restringem-se apenas a processar, decidir e executar medidas e outras providências urgentes no âmbito cível e criminal.

Fonte: G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário