terça-feira, outubro 22, 2013

Bando cerca Grupamento de PM e explode caixa eletrônico de agência bancária em Alagoas

Pelo menos 10 homens armados e encapuzados explodiram um terminal eletrônico da agência do Bando do Bradesco, em Senador Rui Palmeira(AL), na madrugada desta terça-feira (22), por volta de 1h15.

O grupo criminoso teria chegado à cidade em dois carros, sendo uma caminhonete semelhante a uma Hilux ou Frontier, de cor não identificada, e um carro pequeno, de cor escura, cujas placas não foram anotadas.

Segundo a polícia, uma parte do bando cercou o Grupamento de Polícia Militar (GPM), que estava com dois policiais de plantão, enquanto o restante do grupo invadiu o setor de autoatendimento, detonou o único caixa econômico que tinha no local e levou todo dinheiro que havia no equipamento, cujo valor não foi divulgado.


Os criminosos ainda tentaram explodir o cofre da agência, mas não conseguiram e fugiram tomando destino ignorado. Populares que residem próximo à agência relatam que ouviram pelo menos cinco fortes explosões.

Segundo testemunhas, durante a ação, vários disparos de arma de fogo foram efetuados pelas ruas que ficam próximas ao banco. Alguns feirantes que se organizavam para participara da feira livre do município foram feitos reféns pelo bando, mas foram liberados depois.

Guarnições do 7º Batalhão de Polícia Militar realizam buscas na região para tentar prender a quadrilha, mas até o momento ninguém foi preso.

Esta é segunda vez que esta mesma agência é atacada por criminosos, somente este ano. A primeira vez aconteceu na madrugada do dia 9 de abril.

Fonte: Minutosertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário